Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

Histórico

A SkyTec Parachute Sales & Service foi fundada no ano de 1996.

A empresa conta com uma oficina (loft) na cidade de Boituva-SP, mantêm atendimento permanente aos finais de semana no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo/Boituva-SP) e um escritório na cidade de São Paulo.

A SkyTec é representante (Dealer - Distribuidor - Revendendor) autorizada das maiores fábricas de equipamentos, velames e acessórios do mundo. Além de contar com a mais completa oficina de manutenção e reparos da América Latina.

Em 1996 a SkyTec iniciou a confecção de macacões Zoomer Suit. Hoje são milhares espalhados por todo o Brasil, América Latina, Estados Unidos, Ásia e Europa. Nossos macacões conquistaram o mundo pelo alto padrão de qualidade das matérias-primas, somado à mão-de-obra especializada, o comprometimento com o prazo de entrega, o acabamento impecável, além de serviço de pós-venda eficiente.
 

Defesa da Marca


A nova marca SkyTec, tem um design impecável, que se aproxima das tendências do chamado “Forma e Função”, isto é, nenhuma forma pode ser decorativa, ela tem que ter uma utilidade ou função real pode ser causal.

 

Por isto criamos a nova identidade da empresa, com o objetivo de levar até você a nossa trajetória de 17 anos de investimentos e pesquisa sobre os melhores métodos e práticas na prestação de serviços e fabricação dos nossos produtos, sempre visando a alta qualidade, demonstrando a nossa ética e responsabilidade a todos que buscam em nossa empresa a segurança necessária para a continuidade e crescimento do esporte paraquedismo no Brasil e no mundo.