Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

Macacão - Trabalho Relativo (TR)

O modelo TR - Trabalho Relativo (ou FQL) desempenha sua função com a eficácia que todo atleta ou time espera. Através do processo de melhoria contínua (Kaizen), desenvolvemos tecnologias que visam superar a performance de cada um dos seus saltos!

Não basta oferecer soluções prontas e pacotes fechados... O grande desafio dos macacões Zoomer Suit é a customização, atendendo assim as necessidades específicas de cada atleta.



=== Baixe a ficha de medidas clicando no ícone abaixo ===




Os Booties modelo V2_08 foram desenvolvidos através de uma parceria da SkyTec/Zoomer Suit com atletas brasileiros, que buscam inovação constante! Esta ferramenta de vôo aumenta consideravelmente a performance para quem busca manobras que exigem alta velocidade e total controle (sem inércia) ao iniciar e parar os movimentos. O resultado é o aumento na pontuação, dentro do tempo oficial dos saltos, agilidade dos movimentos e repostas mais rápidas às manobras.
Alguns benefícios que você ganha ao adquirir seu macacão Zoomer Suit:


  • A matéria-prima certificada garante a durabilidade dos macacões Zoomer Suit;
  • 18 anos de mercado, o gera credibilidade;
  • Mão-de-obra especializada, altamente treinada e atualizada assegura o acabamento impecável, que só a Zoomer Suit tem (comprovadamente).
  • Respeito ao prazo de entrega, o que traz tranquilidade ao cliente.
  • Pós-venda eficiente para o seu conforto, atendendo suas expectativas e necessidades.
  • Inovação contínua (Kaizen e Kaikaku), visando proporcionar diferencial de vôo para você e toda a sua equipe.

 










 

Novidades na Loja Virtual

Depoimentos

Fábio Diniz
Date: Jan 28, 2010


A qualidade e durabilidade dos macacões Zoomer é impressionante! Fiz meu último macacão 2 anos atrás e depois de mais de 240 horas de túnel e 900 saltos ele continua exatamente igual! Zoomer e Skytec, parabéns pelo nível de serviço, pela qualidade da matéria prima e principalmente pelo excelente atendimento, vcs são os melhores da América Latina e quiça, os melhores do mundo. Abraços cordiais, Fábio Diniz - IASL/AFF/Forças Armadas Hepta-campeão Brasileiro Bi-Campeão Sul americano Campeão Panamericano Recordista brasileiro e Sul Americano