Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

FreeFly

O macacão modelo FreeFly é a ferramenta de vôo indispensável do atleta que busca alta performance.

O novo modelo para FreeFly, fabricado pela ZOOMER SUIT, teve como parceiros no desenvolvimento toda a equipe TEST DUMMIES, de Boituva.
Este macacão utiliza neoprene nas articulações e costas, o que o torna um produto "híbrido", podendo ser usado tanto em queda-livre, como em treinamentos de túnel de vento. O neoprene tem uma película emborrachada, impedindo que o ar atravesse, principalmente nas costas, ao treinar vôo em BACK FLY. Desta forma o macacão não estica ou infla como quando se usa macacões com spandex, supplex ou lycra nas costas.
A opção dos "mini-grips", torna o macacão pronto para a modalidade VRW.
Reforçado com cordura e parapac nas áreas de maior contato e propensas a desgastes, este macacão além do design arrojado, é também extremamente resistente!
Os detalhes são o ponto alto deste produto! Totalmente "velcro free".
O seu nome ou apelido pode ser bordado na gola (nuca) do macacão, também!


Confira o vídeo do treinamento no túnel de vento (USA) do Paulinho e da Alessandra (Manaus/AM), vestindo seus novos
Zoomer Suit com neoprene.











 

Novidades na Loja Virtual

Depoimentos

Edson Ricardo Rossi
Date: Nov 25, 2009


Domingo 22/11 tive a minha 10ª pane, estava saltando com a Necilda ao comandar meu stiletto 150 tomei uma pancada na abertura (foi tão forte que minha câmera fora desligada na abertura), logo percebi que estava com um twist na nuca não consegui ver o velame em nenhum momento mas senti que iniciava um giro e tava acelerando rápido, olhei meus punhos para iniciar o procedimento de emergência mas tive outra surpresa, via a bananinha mas não via o punho de metal, cadê vc. punho na hora que eu mais preciso ?? Rzsss, achei o punho debaixo da axila, devido a pane o harnes ficou completamente torto, tirando o punho do local correto. Posicionei uma mão em cada e vamos pra 10ª, desconectei e comandei o Tempo 170. Navegação e pouso beleza, mas minha free bag, úúúiiiii, até o moment...