Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

Como cuidar do seu macacão Zoomer Suit ®

Lavar em água fria
Não lavar à seco
Não torcer
Não deixar de molho
Não secar em secadora
Secar à sombra
Usar sabão neutro
Não passar
Pode ser lavado em máquina-de-lavar

 Pendurar horizontalmente no varal de maneira em que água escorra diretamente para o solo, sem escorrer pelo tecido evitando que manche o mesmo, conforme mostrado na figura abaixo



Cuidados Especiais

Para prolongar a durabilidade do couro do Booties (e da Cordura) é importante que você coloque-o ao embarcar na aeronave.

Provando seu macacão pela primeira vez:

O cavalo ficará propositalmente mais baixo (ilustração abaixo) permitindo assim que você consiga ficar na posição "selado", sem impedir nenhum movimento. Com o cavalo muito justo você não seria capaz de "selar".


 

Os booties ficarão aparentemente muito frouxos quando vestimos o macacão pela primeira vez. O ideal é que você coloque o equipamento (ajuste os tirantes de perna) e o tênis que utiliza para saltar. Coloque o booties (em pé) e dobre a perna 90º, neste momento o bootie deverá estar esticado (não esqueça de esticar a ponta do pé - "calçar o calcanhar") conforme ilustração abaixo.

Durante a queda-livre, com o equipamento devidamente ajustado, seus booties o farão "voar" com muuuuito mais agilidade...

 

Novidades na Loja Virtual

Depoimentos

Nykolas M.
Date: Nov 21, 2009


Eu tenho dois macacões. Um Tony Suit e um Zoomer Suit , os dois são de extrema qualidade , mas vou lhe contar uma coisa , muita gente usou meu macacão e já chegou a se quebrar usando meu macacao Zoomer suit e o treco não rasgou , tenho ele a 7 anos na ativa e funcionando muito bem mesmo , duas pessoas se quebram dentro dele , vários e vários pousos errados e ele ainda esta sem rasgos , ele é feito de cordura nas principais partes, praticamente muito bom de qualidade e resistência. Eu recomendo Zoomer Suit para todas ocasiões.