Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

Macacões Zoomer Suit ®



Macacão - Trabalho Relativo (TR)

O modelo TR - Trabalho Relativo (ou FQL) desempenha sua função com a eficácia que todo atleta ou time espera. Através do processo de melhoria contínua (Kaizen), desenvolvemos tecnologias que visam superar a performance de cada um dos seus saltos!

Não basta oferecer soluções prontas e pacotes fechados... O grande desafio dos macacões Zoomer Suit é a customização, atendendo assim as necessidades específicas de cada atleta.



=== Baixe a ficha de medidas clicando no ícone abaixo ===




Os Booties modelo V2_08 foram desenvolvidos através de uma parceria da SkyTec/Zoomer Suit com atletas brasileiros, que buscam inovação constante! Esta ferramenta de vôo aumenta consideravelmente a performance para quem busca manobras que exigem alta velocidade e total controle (sem inércia) ao iniciar e parar os movimentos. O resultado é o aumento na pontuação, dentro do tempo oficial dos saltos, agilidade dos movimentos e repostas mais rápidas às manobras.
Alguns benefícios que você ganha ao adquirir seu macacão Zoomer Suit:


  • A matéria-prima certificada garante a durabilidade dos macacões Zoomer Suit;
  • 18 anos de mercado, o gera credibilidade;
  • Mão-de-obra especializada, altamente treinada e atualizada assegura o acabamento impecável, que só a Zoomer Suit tem (comprovadamente).
  • Respeito ao prazo de entrega, o que traz tranquilidade ao cliente.
  • Pós-venda eficiente para o seu conforto, atendendo suas expectativas e necessidades.
  • Inovação contínua (Kaizen e Kaikaku), visando proporcionar diferencial de vôo para você e toda a sua equipe.

 










 
FreeFly

O macacão modelo FreeFly é a ferramenta de vôo indispensável do atleta que busca alta performance.

O novo modelo para FreeFly, fabricado pela ZOOMER SUIT, teve como parceiros no desenvolvimento toda a equipe TEST DUMMIES, de Boituva.
Este macacão utiliza neoprene nas articulações e costas, o que o torna um produto "híbrido", podendo ser usado tanto em queda-livre, como em treinamentos de túnel de vento. O neoprene tem uma película emborrachada, impedindo que o ar atravesse, principalmente nas costas, ao treinar vôo em BACK FLY. Desta forma o macacão não estica ou infla como quando se usa macacões com spandex, supplex ou lycra nas costas.
A opção dos "mini-grips", torna o macacão pronto para a modalidade VRW.
Reforçado com cordura e parapac nas áreas de maior contato e propensas a desgastes, este macacão além do design arrojado, é também extremamente resistente!
Os detalhes são o ponto alto deste produto! Totalmente "velcro free".
O seu nome ou apelido pode ser bordado na gola (nuca) do macacão, também!


Confira o vídeo do treinamento no túnel de vento (USA) do Paulinho e da Alessandra (Manaus/AM), vestindo seus novos
Zoomer Suit com neoprene.











 
Macacões Cameraman

Os macacões "ZOOMER SUIT" ® para Cameraman são fabricados pela SKYTEC com o mais avançado design.

Materiais da mais alta qualidade (nacionais e importados) garantem a durabilidade, conforto e o bom desempenho, além do visual "radical".


Modelo TR com asas
Modelo Freefly

 


 
Calças FreeFly

As calças "ZOOMER SUIT" ® para FREEFLY são fabricados pela SKYTEC com o mais avançado design.

Materiais da mais alta qualidade (nacionais e importados) garantem a durabilidade, conforto e o bom desempenho, além do visual "radical". 


alt


 

 

 

 
Macacão FreeStyle

Os macacões "ZOOMER SUIT" ® para FREESTYLE são fabricados pela SKYTEC com o mais avançado design.

Materiais da mais alta qualidade (nacionais e importados) garantem a durabilidade, conforto e o bom desempenho, além do visual "radical"




 
Macaquinho para Precisão

Macacão curto (braços e pernas), ideal para praticantes de Precisão e até para FreeFly. Reforço de cordura (traseiro). Tactel (frente) e Supplex (costas, cavalo e atrás dos braços) para maior conforto. Vem ainda com um bolso interno. Pode ser bordado o seu nome no peito e/ou nas mangas.




 

 


 
Macacão SkySurf

Os macacões "ZOOMER SUIT" ® para SKYSURF são fabricados pela SKYTEC com o mais avançado design.

Materiais da mais alta qualidade (nacionais e importados) garantem a durabilidade, conforto e o bom desempenho, além do visual "radical"  







 
Macacões para Tunel de Vento

Os macacões "ZOOMER SUIT" ® para Túnel de Vento são fabricados pela SkyTec, obedecendo os padrões de conforto e segurança, principalmente para os profissionais que atuam como instrutores neste segmento.



Modelo TR
Modelo Freefly



 
Como cuidar do seu macacão Zoomer Suit ®

Lavar em água fria
Não lavar à seco
Não torcer
Não deixar de molho
Não secar em secadora
Secar à sombra
Usar sabão neutro
Não passar
Pode ser lavado em máquina-de-lavar

 Pendurar horizontalmente no varal de maneira em que água escorra diretamente para o solo, sem escorrer pelo tecido evitando que manche o mesmo, conforme mostrado na figura abaixo



Cuidados Especiais

Para prolongar a durabilidade do couro do Booties (e da Cordura) é importante que você coloque-o ao embarcar na aeronave.

Provando seu macacão pela primeira vez:

O cavalo ficará propositalmente mais baixo (ilustração abaixo) permitindo assim que você consiga ficar na posição "selado", sem impedir nenhum movimento. Com o cavalo muito justo você não seria capaz de "selar".


 

Os booties ficarão aparentemente muito frouxos quando vestimos o macacão pela primeira vez. O ideal é que você coloque o equipamento (ajuste os tirantes de perna) e o tênis que utiliza para saltar. Coloque o booties (em pé) e dobre a perna 90º, neste momento o bootie deverá estar esticado (não esqueça de esticar a ponta do pé - "calçar o calcanhar") conforme ilustração abaixo.

Durante a queda-livre, com o equipamento devidamente ajustado, seus booties o farão "voar" com muuuuito mais agilidade...

 
Manutenção de macacões

A SkyTec além de confeccionar os Macacões ZOOMER Suit, conta com uma oficina de costura especializada em manutenção, que realiza reformas e manutenções (lavagem e higienização, troca de zipper, troca do couro dos booties, consertos e ajustes em geral). Também oferecemos o serviço de instalação de logomarcas (bordados) em todos os modelos de macacão da marca Zoomer Suit. Consulte-nos!
 

 


Novidades na Loja Virtual

Depoimentos

Alex Shimoo
Date: Nov 21, 2009


No dia do meu acidente em Campinas, o macacão(Zoomer da Skytec) resistiu bravamente... ...e, pasmem, sem um rasgo sequer... O duro é que os caras picotaram ele no hospital pra me tirarem de dentro... ...rsrsrsrs... E ERA NOVINHO!!!!! Sacanagem!!! Rsrsrsrsrsrs Mas, falando sério, quem puder investir um pouco mais, compre um Zoomer Suit... ...o macacão é demais. Vale cada centavo! Fora que o atendimento do Junior é VIP!!! ; )