Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

Como enviar o equipamento para manutenção

As revisões periódicas nos equipamentos de salto são obrigatórias (Art. 68º do Código Esportivo da CBPq), e para tanto seu paraquedas reserva, principal e dispositivos de abertura automática (DAA) devem ser inspecionados a cada 180 dias (6 meses).

A oficina (loft) da SKYTEC realiza manutenção em qualquer marca e modelo de equipamentos e velames. Conta com uma infra-estrutura completa de maquinário, ferramentas, biblioteca completa, mapa de linhas, matéria-prima certificada, linhas, ferramenta para teste de resistência e muito mais, com isso asseguramos a sua segurança, que é a garantia dos serviços prestados por nós.

Quando do envio de um equipamento para manutenção alguns cuidados devem ser tomados:

• Acondicionar o equipamento em uma caixa segura.
• A forma de envio pode ser avaliada por você e levar em consideração o tempo e custo.
• Anexar um lembrete junto ao equipamento sobre o que fazer ou os problemas que vem ocorrendo ou imprimir e enviar a ficha de serviços.
• O tempo de manutenção é varíavel de acordo com o serviço a ser realizado. Montagens e dobragens de reserva poderão ser feitas em 1 ou 2 dias. Já os reparos, tune-up e manutenções podem levar de 5 a 10 dias úteis (dependendo da época do ano. Consulte antes de enviar o material).
• Seu nome, endereço, bairro, cep, telefone, e-mail, RG e CPF, devem constar junto ao lembrete, pois isto nos facilitará o retorno.
• Orçamentos antecipados (antes do material chegar na oficina) - difícil de ser feito, pois não temos uma visão de todos os problemas que seu equipamento pode ter. Somente colocando a mão e revisando é que podemos ter o valor e conhecer exatamente os problemas de seu equipamento. Poderemos dar um orçamento aproximado, no entanto o valor final poderá ter variação de acordo com o que for encontrado após a inspeção presencial.
• Toda manutenção é acompanhada de um relatório com todos os serviços realizados, soluções e problemas verificados, esta ficha é arquivada pela SKYTEC e é o documento que prova o estado e verificações periódicas obrigatórias.

Seguindo estes passos, facilitam nossa estrutura e torna o serviço mais eficiente.

Escolha uma das seguintes empresas para enviar seu material:
  


Basta enviar sua encomenda para o seguinte endereço:

SkyTec Parachute Sales & Service
Rua José Capelari, nº 82
Jd. Pq. Ecológico
Boituva, SP. - 18550-000 - Brasil
Tel/Fax.: (15) 3263-4747 ou (15) 3263-3319
Cel.: (15) 9.9709-4222 (Vivo) / (15) 9.8130-2682 (TIM/WhatsApp)
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

IMPORTANTE: Anexar à encomenda um bilhete com seu nome, endereço, telefone (WhatsApp) e e-mail, assim como a explicação sobre o serviço a ser realizado.

Envie sua encomenda sempre bem acondicionada (em caixas).

Clique aqui e faça o download da Ficha de Serviço